segunda-feira, 23 de março de 2009

Princípios Gerais do Amor


Como a máxima do amor à primeira vista. Arrebatador !
Destruidor de qualquer princípio de sensatez ou início de timidez
Prematuro, inovador

No observatório da rotina, percebi
Em olhar, a compreender suas ideias
Em seu gesto, a entender sua verdade
Ahh...e em sua boca, a delirar de desejo

E de repente me peguei entregue, insistente
Dominado.
Ante a você, sou eu, só eu
(te conto segredos, exponho loucuras, personifico a perversão)

Aí meu bem
Não sei qual sua intenção
Deixe claro o caminho
Seja na lembrança ou no ardor da paixão.

2 comentários:

Fellipe Campos disse...

Cadu meu velho, gostei muito dos tais
princípios gerais do amor...

acredito que o amor a primeira vista seja
uma das formas mais traiçoeiras de abrir
seu coração - eu que o diga.

gostei muito a forma como expôs..

abração

José S. disse...

Amor a primeita vista?!

Também acredito nele...